O prazo para solicitar a troca da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
Para realizar a solicitação, encaminhe um e-mail para contato@prelas.com.br informando:
• Número do pedido
• CPF
• Produto que deseja trocar
• Motivo (por favor, dê detalhes para nos ajudar a melhorar!)
• Produto desejado
Assim que conversarmos por e-mail, estando tudo de acordo e dentro dos 7 dias corridos, nos envie o produto, embale a(s) peça(s), leve-a a uma agência dos Correios com a Nota do lado de fora da caixa com todas as informações necessárias. Importante: A caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados à nossa fábrica.
Assim que a(s) peça(s) chegar(em) em nosso endereço, faremos uma análise de não uso. A peça não deverá possuir sinais de uso, por exemplo lavagem, odor, manchas, sujeira, rasgos ou suor. A peça também não deverá estar com amassados, arranhões, riscos, batidas, quebrados, trincados, ou seja, não pode estar danificada.
A embalagem e o produto devem estar conservados com a etiqueta fixada, além da nota recebida junto à mercadoria.
Estando o(s) produto(s)de acordo com as condições descritas acima trocaremos pelo(s) item(s) escolhido(s) e enviaremos para o endereço original do pedido, o custo do envio ficará por conta do cliente.
Se houver diferença de preço entre um produto escolhido e o produto enviado para troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de transferência bancária ou pix.